É a história de um clube de Anfitriões na mais rica escola do Japão. Haruhi é uma menina pobre que ganhou a única bolsa que a escola oferece, e procurando um lugar para estudar, entra por engano na sala do Host Clube. Então, a moça é confundida com um garoto, e todos os Bishounen começam a gozar dela, pois aquele lugar só é frequentado por garotas, logo se "ele" está lá, é porque é um travesti. Haruhi muito envergonhada acaba esbarrando em um vaso que se quebra, de valor estimado em 800 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar esse prejuízo, é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira uma "escrava" do Ouran Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.
Personagens
Tipo: Natural
Haruhi Fujioka : protagonista. Haruhi é uma garota pobre que consegue a única bolsa para estudar em Ouran, uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa.
Tipo: Príncipe
Tamaki Suou: o fundador do Ouran Host Club. Loiro, olhos azuis, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível.
Tipo: Intelectual
Kyoya Ootori: É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mal altera o tom de voz. É ele que obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia.
 Tipo: Diabinhos
Hikaru e Kaoru Hitachiin = São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela. Haruhi é da mesma sala dos gêmeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peça em todos, porém respeitam muito Tamaki.
Tipo: Lolito
Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai): garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo. É também um lutador incrivelmente forte, sendo um mestre em karatê e judô. Mitsukuni é mais conhecido por seu apelido, "Honey".
Tipo: Selvagem
Takashi Morinozuka (Mori-senpai): é daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus atos. Takashi é mais conhecido por seu apelido, "Mori".
Comentário:
Divertido, hilariante, com toques de romances e um pouco de sensualidade por parte dos gêmeos (meus preferidos). Vale muito apena assistir quem ainda não conhece e rever se já viram. Uma comédia espetacular. \o/

0 Responses so far.

Postar um comentário